04/09/2011

Combate ao tráfico de drogas em Capão da Canoa encontra até local para rinha de galo

No final da tarde desta quinta-feira (01/09) foi deflagrada pela Polícia Civil de Capão da Canoa, em conjunto com a Polícia Militar, a Operação Maremoto. 

O objetivo foi reprimir o tráfico de drogas na Vila Arco-Íris.

A delegada Walquiria Meder, titular da DP de Capão da Canoa explica que a operação foi realizada com todo o efetivo da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, e contou ainda com o apoio de policiais civis de Tramandaí, Terra de Areia, Imbé e Xangri-lá, além do efetivo da Polícia Militar.

A operação, coordenada pela Delegada Walquiria, teve ainda a participação do Delegado de Polícia titular de Capão da Canoa, Valdernei Tonete, e do Delegado titular de Xangri-lá, João Henrique Gomes, totalizando mais de 40 policiais envolvidos na ação. Durante a ação, que teve continuidade na manhã de hoje (02/09), foram cumpridos no total 19 mandados de busca e apreensão, todos na Vila Arco-Íris, e resultou na prisão em flagrante de uma mulher e dois homens por tráfico de drogas, e na apreensão um tijolo de crack, pesando pouco mais de 300g, outras 56 pedras já embaladas para venda, e uma bucha de cocaína, além de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em dinheiro.

Durante a ação, também foi descoberta uma rinha clandestina de briga de galos, cujos responsáveis foram autuados pela PATRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário