27/06/2011

Homem é morto esfaqueado em Tramandaí

Ao serem informados de que um homem teria morrido atingindo por uma árvore durante a noite, em Tramandaí, os policiais da DP da cidade do Litoral Norte descobriram que alguém teria se aproveitado do estrago do vendaval para desovar um cadáver.

Durante a madrugada, em função das rajadas de vento que chegaram a 120km/h em Tramandaí, uma árvore caiu na Rua das Mimosas, no Jardim Atlântico. Por volta das 7h, moradores das proximidades encontraram um corpo junto a árvore, acreditando que o rapaz teria morrido em função da queda do tronco. Quando o corpo foi removido, a surpresa: a vítima tinha morrido em função de uma facada.

– Ele tinha sido atingido no peito, pelo lado direito. Um ferimento profundo que possivelmente causou a hemorragia e o levou a morte – conta o delegado de Tramandaí, Paulo Perez.

A vítima foi identificada como Rubens Machado Landerdahl, 23 anos. Conforme as investigações, Rubens teria ficado encarregado de vender produtos furtados para comprar pedras de crack. Quando voltou para o lugar marcado, teria se desacertado com um comparsa, que o acabou matando.

– Já sabemos onde o crime aconteceu. Foi próximo de onde ele se desfez do corpo. Mas o nome do suspeito vamos manter em sigilo por enquanto – explica o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário